18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial

Aposta Euro 2020 Grupo C: vencedor, odds, prognósticos

Fazer uma aposta Euro 2020 Grupo C pode ser uma excelente opção para quem quiser mostrar que conhece de futebol. O grupo tem a Holanda como favorita, mas a possibilidade de uma surpresa sempre está presente.

Conheça as odds Euro 2020 Grupo C e análise para saber se é interessante fazer uma aposta Euro 2020 Grupo C.

Aposta Euro 2020 grupo C: Holanda

Além de ser um favorito Grupo C Euro 2020, a Holanda ainda é um dos países-sede. Seus três jogos na fase de grupos serão em Amsterdão, na Johan Cruyff Arena.

A trajetória começará contra a Ucrânia no dia 14. Quatro dias depois será a Áustria e finalmente o jogo final ainda será definido, com um dos classificados nos playoffs.

Esse benefício de jogar em casa é importante, já que os outros jogos serão disputados em Budapeste, na Hungria. Ainda é possível que os húngaros se classifiquem pelos playoffs e assim deixar a Aposta Euro 2020 grupo C ainda mais interessante.

Aposta Euro 2020 grupo C: visão da possível classificação

Como é óbvio, a Holanda tem um time que pode superar os outros três sem enormes problemas, somando nove pontos. É claramente o favorito Grupo C Euro 2020.

Como há a possibilidade de classificar três para o mata-mata, há a possibilidade de uma surpresa. Aliás, a própria Holanda nem conseguiu se classificar para a Euro 2016, o que indica como este torneio pode ter surpresas.

E é bom ter essa cautela porque, por exemplo, a Ucrânia conseguiu mais pontos na qualificação em seu grupo – que tinha o atual campeão europeu Portugal – que a Holanda. E esta tinha a Alemanha em seu grupo.

Isso não quer dizer que a Holanda é pior que a Ucrânia, mas que o país eslavo merece respeito. E pode ser o alvo de sua aposta Euro 2020 Grupo C.

Eurocopa: odds da Holanda para vencer o grupo

A Holanda é favorita para ser o vencedor Grupo C Euro 2020 nas principais casas de apostas. Os valores das odds chegam a ficar abaixo de 1,50, o que dá a noção de como a Laranja Mecânica é favorita.

A Ucrânia se posiciona como segunda força devido ao bom desempenho na qualificatória para a Euro 2020, com Portugal em segundo.

Independente de qual for a equipa que se qualificar pelos playoffs e a Áustria, a luta pela terceira posição também será interessante para fazer uma Aposta grupo C.

Análise Grupo C Euro 2020

A Holanda sem dúvidas é uma das grandes da Europa e volta às maiores competições depois de um período duro de reconstrução. Tão duro que ficou fora da Euro 2016 e da Copa do Mundo de 2018.

A nova geração com Frenkie De Jong, Matthijs De Ligt e o sensacional Virgil Van Dijk são um núcleo de qualidade.

A Ucrânia tem um velho conhecido no comando: o ex-atacante Shevchenko é o treinador e seu trabalho é de qualidade, já que a equipe está longe de ter um talento como o dele. O brasileiro

Marlos é um dos nomes que mais trazem lembranças.

Não é um favorito Grupo C Euro 2020, mas não pode ser descartado.

Já a Áustria fez uma boa campanha nas qualificatórias e continua sua boa sequência depois de ter estreado em Euros apenas em 2008, quando foi sede. A equipa voltou a participar em 2016 e estará presente em 2020. Uma vitória, que seria a primeira em Euros, já será muito bem-vinda.

Por fim o vencedor de um dos playoffs pode até ser uma seleção que gera preocupações, como a Islândia.

Mas a tendência é que seja uma força coadjuvante que vá brigar pela terceira vaga com a Áustria.

Aposta Euro 2020 grupo C

Aposta Euro 2020 Grupo C: Holanda

A Holanda teve um período bastante obscuro de sua história depois de chegar ás semifinais da Copa do Mundo de 2014. Não ter se classificado para a Euro 2016 e a Copa do Mundo de 2018.

A reconstrução veio com o treinador Ronald Koeman, que teve carreira de altos e baixos mas acertou-se na seleção.

Ajuda também uma dupla de defesa sensacional com De Ligt e Van Dijk, o talentoso De Jong, o bom Wijnaldum e um ataque rápido com Depay e Babel.

Não é um ataque como o que tinha Van Persie, Robben e Sneijder armando, mas a Holanda está de volta e com força para ser o vencedor Grupo C Euro 2020.

Aposta Euro 2020 Grupo C: Ucrânia

Como dissemos, a Ucrânia tem seu grande trunfo no banco com o diferenciado Shevchenko.

O time é uma mistura de veteranos como o goleiro Andriy Pyatov (Shakhtar Donetsk), Andriy Yarmolenko (West Ham) e Yevhen Konoplyanka (também do Shaktar).

Mas a juventude está a chegar, especialmente com Roman Garemchuk do Gent.

Não é talento para brigar com as melhores equipas europeias? Sem dúvidas. Mas pode ser um conjunto chato de se enfrentar, especialmente em um jogo único nas oitavas de final, por exemplo.

Fique atento nisso ao pensar na Aposta grupo C

Aposta Euro 2020 Grupo C: Áustria

A Áustria tem inegavelmente seu grande jogador em David Alaba, que com 27 anos está no seu auge físico.

O resto da equipa é limitada e isso fica evidente ao notar os resultados no Grupo da qualificação, que era fraco. A equipa ficou seis pontos atrás da Polonia e superou Macedonia do Norte, Israel, Eslovenia e Letonia.

Aposta Euro 2020 Grupo C: prognósticos para a classificação

Como dissemos surpresas são possíveis, mas o normal é que a Holanda seja a primeira do grupo e a segunda seja a Ucrania.

Ao fazer uma aposta Euro 2020 Grupo C na Áustria é preciso ter muita confiança em David Alaba.

Porque depende de quem ser qualificará pelos playoffs pode ser uma equipa de nível interessante e que consiga passar de fase.