Mistério no Futebol
O jovem atacante ganês de 20 anos, Ernest Nuamah, está no centro de um mistério desde que desistiu de se transferir para o Fulham, da Inglaterra, no último dia da janela de transferências na Europa. De acordo com os sites “Four Four Two” e “L’Équipe”, Nuamah estava realizando exames médicos no clube inglês quando, subitamente, começou a chorar e deixou as instalações sem dar explicações, e desde então, nem mesmo seu empresário conseguiu localizá-lo.
Preferências e Arrependimentos
O jogador, segundo relatos dos portais, deixou claro que não desejava a mudança para o Fulham, pois estava determinado a disputar a Liga Europa pelo Lyon nesta temporada. Contratado em julho de 2023 pelo valor de 28,5 milhões de euros, Nuamah estava emprestado ao clube francês vindo do Nordsjaelland, da Dinamarca. Com um contrato válido até junho de 2028, a transferência para o Fulham estava fixada em 15 milhões de libras.
Pedido de Desculpas e Incertezas
Em meio a esse cenário enigmático, o proprietário do Lyon, John Textor, fez um pedido de desculpas ao Fulham pela situação. A incerteza sobre o paradeiro de Nuamah paira sobre o futebol europeu, deixando todos os envolvidos perplexos diante dos eventos inusitados que levaram a esse desfecho inesperado. Acompanharemos atentamente os desdobramentos desse mistério no universo do esporte.