18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Cristiano Ronaldo marca dois golos e quebra recorde na Arábia Saudita

- Cristiano Ronaldo marca dois golos e quebra recorde na Arábia Saudita

Craque português marca 35 golos numa temporada

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, Cristiano Ronaldo alcançou mais um marco extraordinário na sua carreira. Defrontando o Al-Ittihad na última jornada da Liga Saudita, o célebre avançado português marcou dois golos e foi fundamental na vitória por 4-2 do Al-Nassr.

Com este feito, Cristiano Ronaldo atingiu a impressionante marca de 35 golos numa única edição do torneio, estabelecendo um novo recorde na competição. Além disso, o craque fez 11 assistências para os seus colegas de equipa ao longo de 31 partidas.

Melhor marcador em quatro países

Outro feito histórico alcançado por Cristiano Ronaldo foi tornar-se o melhor marcador em ligas de quatro países distintos. Agora, Ronaldo é o primeiro jogador na história do futebol a liderar a tabela de melhores marcadores nas ligas principais de Inglaterra (pelo Manchester United), Espanha (pelo Real Madrid), Itália (pela Juventus) e agora na Arábia Saudita (pelo Al-Nassr).

Apesar da excelente temporada individual de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr não conseguiu conquistar títulos. A equipa foi eliminada nos quartos de final da Liga dos Campeões da Ásia. Al-Hilal, equipa comandada por Jorge Jesus e que conta com Neymar, sagrou-se campeão da Liga Saudita.

Vivaposta
317 articles