Craque português pode mudar de rumos em direção ao Palmeiras
Cristiano Ronaldo vive um momento delicado no Al-Nassr, onde a sua relação com o clube saudita se tem deteriorado devido a desempenhos insatisfatórios em campo e à falta de reforços que o jogador solicitou. Neste cenário, surge a possibilidade de uma transferência para um clube brasileiro, com fontes a indicarem que o jogador recebeu uma proposta que está a ganhar força.
De acordo com o jornal espanhol Marca, a movimentação inicial para contratar CR7 parecia tímida, mas evoluiu rapidamente, contando com o apoio de investidores externos, transformando-se numa oferta concreta para que o craque defenda o clube na próxima edição do Mundial, marcada para começar a 14 de Junho.
Contudo, o Al-Nassr não terminará a época de forma satisfatória, pois ficará sem títulos e sem a tão desejada vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia.
Apesar dos rumores sobre uma possível transferência para o Palmeiras terem sido veiculados por meios de comunicação norte-americanos, a presidente do clube, Leila Pereira, desmentiu categoricamente essa especulação. “Fico chocada, inventam uns absurdos. Imaginem se eu, presidente do Palmeiras, tivesse de estar constantemente a desmentir essas coisas. Qualquer tipo de proposta, desta dimensão, por um jogador como o Cristiano Ronaldo, chegaria até mim. É mentira, o Cristiano Ronaldo nunca mostrou interesse em regressar ao Brasil e o Palmeiras nunca teve interesse nele”, afirmou Leila.
Este quadro de instabilidade no Al-Nassr e o crescente interesse por parte de clubes brasileiros abre novas perspectivas para o futuro do craque português. A atenção volta-se agora para a possibilidade de Cristiano Ronaldo fazer história num novo país.