18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Descubra os principais jogadores do Euro que ainda não marcaram

- Descubra os principais jogadores do Euro que ainda não marcaram

O Euro chega ao fim da fase de grupos com grandes emoções e talentos em destaque

O Euro 2024 tem sido palco de jogos emocionantes, golos memoráveis e craques deixando a sua marca nos relvados europeus. Entre os talentos em destaque, jogadores como Mbappé e Lewandowski têm brilhado, mas há estrelas que ainda não conseguiram balançar as redes.

Cristiano Ronaldo (Portugal)

O astro português, melhor marcador da competição com 14 golos, continua a quebrar recordes nesta edição da Euro, mas ainda não conseguiu marcar.

Lamine Yamal (Espanha)

A jovem promessa espanhola, revelação do Barcelona, tem sido peça fundamental na selecção contra adversários como Croácia e Itália, mas ainda aguarda o momento de comemorar o seu golo.

Antoine Griezmann (França)

Um dos maiores marcadores da selecção francesa, Griezmann esteve em campo nos três jogos dos Bleus na fase de grupos, porém ainda não conseguiu deixar a sua marca.

Romelu Lukaku (Bélgica)

Após belas actuações em jogos de preparação, o avançado belga ainda não conseguiu oficializar um golo no torneio. Apesar de ter já marcado três vezes, todos os lances foram anulados pela equipa de arbitragem, por fora de jogo.

Khvicha Kvaratskhelia (Geórgia)

Estrela cobiçada no mercado de transferências, o jogador do Napoli ainda procura o seu primeiro golo na Euro, sendo titular absoluto pela Geórgia em confrontos contra Turquia e República Checa.

Phil Foden (Inglaterra)

Destaque do Manchester City, o jovem avançado inglês ainda não marcou com a camisola da selecção na Euro, apesar de uma temporada brilhante no clube.

Vivaposta
317 articles