18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Euro 2024 | Conheça as potenciais surpresas da competição

- Euro 2024 | Conheça as potenciais surpresas da competição

Os Outsiders do Euro 2024: Quem Pode Surpreender na Competição?

O Euro está prestes a começar no dia 14 de junho, com a partida de abertura entre a Alemanha e a Escócia na Allianz Arena, em Munique. Os anfitriões são considerados favoritos ao título, que procuram o tetracampeonato da competição.

Quem Pode Desbancar os Favoritos?

França, Inglaterra, Portugal e Espanha estão entre os principais candidatos ao troféu do Euro 2024. No entanto, quem poderá surpreender e causar problemas às equipas favoritas?

Nas Eliminatórias, algumas seleções menos tradicionais mostraram potencial para perturbar a competição e repetir o feito da Grécia em 2004, quando conquistou o título de forma surpreendente ao derrotar Portugal na final.

Albânia: Em Busca da Surpresa

A Albânia, comandada pelo treinador Sylvinho, qualificou-se de forma impecável para o Euro. Liderando o Grupo E, a equipa conquistou 15 pontos em oito jogos, com apenas uma derrota, superando equipas mais experientes como a Polónia e a República Checa.

No sorteio, a Albânia caiu no Grupo B, ao lado de Itália, Espanha e Croácia. Apesar do desafio, vale a pena ficar de olho nesta equipa determinada.

Croácia: Última Chance para a Geração de Ouro

Com uma das melhores gerações de sua história, a Croácia procura, no Euro, conquistar o seu primeiro título. Modrić e Perišić lideram a equipa, que está no Grupo B, ao lado de Albânia, Espanha e Itália.

Depois de ótimas campanhas no Campeonato do Mundo, os croatas procuram mais uma conquista para coroar o seu talento. As últimas competições mostraram a força dos Balcãs e a capacidade de surpreender.

Dinamarca: Em Busca do Bi

A Dinamarca, campeã em 1992, conta com jogadores talentosos como Schmeichel e Eriksen, para além da nova promessa Rasmus Højlund. Líder do Grupo H nas Eliminatórias, com 22 pontos, a seleção está no Grupo C do Euro, ao lado de Eslovénia, Inglaterra e Sérvia. Com um histórico vitorioso, a Dinamarca promete dar trabalho e procura repetir o feito de 1992.

Hungria: A Jovem Geração Promissora

Os húngaros surpreenderam nas Eliminatórias, liderando o grupo acima das expectativas. Com jovens talentos a atuar em ligas importantes, como Dominik Szoboszlai, do Liverpool, a Hungria tenta surpreender no Grupo A, ao lado de Alemanha, Escócia e Suíça. Com uma geração em ascensão, a Hungria promete dificultar a vida dos favoritos e procurar uma campanha memorável no Euro.

Grupos do Euro 2024

Grupo A
Alemanha
Escócia
Hungria
Suíça

Grupo B
Espanha
Croácia
Itália
Albânia

Grupo C
Eslovénia
Dinamarca
Sérvia
Inglaterra

Grupo D
Polónia
Holanda
Áustria
França

Grupo E
Bélgica
Eslováquia
Roménia
Ucrânia

Grupo F
Turquia
Geórgia
Portugal
República Checa

Os outsiders do Euro 2024 prometem agitar a competição e surpreender os favoritos, mostrando que o futebol reserva sempre espaço para a imprevisibilidade e surpresas. Acompanhe as emoções do torneio e descubra quem sairá como a grande surpresa desta edição. Não perca os desenvolvimentos do torneio com o Vivaposta.

Vivaposta
317 articles