Histórico triunfo do Botafogo na Libertadores
No último sábado (30), numa final épica, o Botafogo consagrou-se campeão da Copa Libertadores da América de 2024 ao derrotar o Atlético-MG por 3-1 no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires.
Expulsão precoce de Gregore e apoio dos companheiros
Gregore foi expulso com apenas 30 segundos de jogo na decisão. Após a partida, ele explicou o lance e destacou o apoio recebido dos seus colegas de equipa.
Emoção do jogador durante a partida
Mesmo após a expulsão, Gregore permaneceu no estádio até os 75 minutos da segunda etapa devido ao exame antidoping. Ele conseguiu, então, assistir à vitória do Botafogo no último lance da partida, momento em que Júnior Santos marcou o terceiro golo.
Gregore celebra a conquista
Em declaração, Gregore expressou a sua felicidade pela vitória do Botafogo na Libertadores, mesmo não podendo contribuir diretamente em campo. Ele revelou ainda que não teve a oportunidade de falar com o técnico Artur Jorge após a expulsão, brincando que provavelmente receberá um “puxão de orelha”.
Conquista histórica do Botafogo
Após 29 anos, o Botafogo volta a erguer um título de relevância no cenário desportivo, celebrando assim uma conquista memorável e marcante para o clube. A vitória na Libertadores de 2024 ficará eternamente na história dos alvinegros.