18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Feyenoord faz história ao eliminar Milan da Liga dos Campeões

- Feyenoord faz história ao eliminar Milan da Liga dos Campeões

Avançado Santiago Giménez aplica a “lei do ex” contra o Milan

O Feyenoord fez história ao eliminar o Milan em pleno estádio San Siro, nos playoffs da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (18), o avançado Santiago Giménez, recém-contratado pelos Rossoneri ao próprio clube holandês, surpreendeu ao colocar os italianos em vantagem logo no primeiro minuto de jogo. O jogador aplicou a famosa “lei do ex”, ao marcar o golo que abriu o marcador.

Expulsão de Theo Hernández muda o rumo do jogo

No segundo tempo, o cenário alterou-se drasticamente quando o lateral-esquerdo Theo Hernández foi expulso aos seis minutos da segunda parte. Com superioridade numérica, o Feyenoord aproveitou a oportunidade e conseguiu o empate aos 28 minutos, com um golo de cabeça de Julián Carranza, após um cruzamento preciso de Hugo Bueno. Apesar de ter sido a única finalização enquadrada da equipa holandesa em todo o jogo, foi suficiente para garantir a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, com o resultado de 1-1.

Apuramento assegurado fora de casa

Depois da vitória por 1-0 na primeira mão, o Feyenoord garantiu a passagem à próxima fase da competição graças ao resultado obtido fora de casa. Mesmo sob forte pressão do Milan, que procurava o golo para levar a partida para prolongamento, a equipa holandesa conseguiu segurar o empate e assegurar a qualificação histórica.

Vivaposta
838 articles