18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Antigo jogador do Tottenham deverá reformar-se devido a problemas cardíacos

- Antigo jogador do Tottenham deverá reformar-se devido a problemas cardíacos

Fim de carreira promissora de Nabil Bentaleb

O médio Nabil Bentaleb, jogador do Lille e nascido em França com nacionalidade argelina, enfrenta um momento delicado na sua carreira aos 29 anos. Após sentir-se mal e ser internado num hospital em França, o jogador teve de ser submetido a uma cirurgia devido a um problema cardíaco. Os exames subsequentes indicaram que a aposentação é a melhor decisão para preservar a sua saúde a longo prazo.

Declaração de Lille e contributos de Bentaleb no futebol Europeu

O Lille emitiu uma declaração informando que Bentaleb passou por exames e avaliações médicas tranquilizadoras. O jogador continuará a receber apoio do clube francês enquanto recupera em casa nos próximos dias.

Bentaleb iniciou a sua carreira nas camadas jovens do Lille, mas foi no Tottenham que se destacou ao estrear-se como profissional na temporada 2013/2014. Em seguida, passou pelo Schalke 04 e Newcastle, antes de regressar ao Lille em 2023/2024, após uma passagem pelo Angers em 2021. Com contrato vigente até 2026, o médio disputou 34 partidas pelo clube e contribuiu com três assistências na última temporada. Clube e jogador devem negociar em breve uma rescisão amigável do vínculo.

 

Vivaposta
290 articles