18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Pep Guardiola planeia deixar o Manchester City em breve

- Pep Guardiola planeia deixar o Manchester City em breve

Possível fim de uma era

O célebre treinador Pep Guardiola, um dos maiores da história do futebol, conduziu o Manchester City a um inédito tetracampeonato inglês e à primeira conquista da Liga dos Campeões do clube, em 2023. No entanto, a parceria vitoriosa entre o técnico e o ‘Shark Team’ pode estar a chegar ao fim na próxima temporada, de acordo com informações do Daily Mail.

Decisão iminente

Segundo o jornal britânico, Guardiola planeia mudar de ares assim que o seu contrato com a equipa de Manchester terminar em junho de 2025. Esta decisão vai de encontro com as suas declarações recentes sobre uma possível renovação, indicando que Guardiola está mais próximo de sair do que permanecer. O Manchester City gostaria de estender o contrato do treinador, mas irá respeitar a sua escolha sobre o futuro.

Uma carreira brilhante

Aos 53 anos, Pep Guardiola acumula 38 impressionantes troféus como treinador. A sua carreira começou em 2008, no Barcelona, onde conquistou 14 taças. Após passagens de sucesso pelo Bayern de Munique, chegou ao Manchester City em 2016, acumulando 17 títulos, incluindo a tão desejada Liga dos Campeões em 2022/23.

Vivaposta
317 articles