18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Harry Kane elege Ronaldo Nazário como o melhor ponta de lança da história do futebol

- Harry Kane elege Ronaldo Nazário como o melhor ponta de lança da história do futebol

Uma escolha surpreendente

Numa entrevista recente ao GOAL, o renomado craque do Bayern de Munique, Harry Kane, surpreendeu ao eleger Ronaldo Nazário como o melhor ponta de lança da história do futebol. Esta escolha foi feita em detrimento de outros astros do futebol como Cristiano Ronaldo, Luis Suárez, Wayne Rooney, Didier Drogba, Andriy Shevchenko, entre outros.

Ronaldo Nazário: o Fenómeno

Ronaldo marcou uma época para as gerações que acompanharam o futebol no final da década de 1990 e no início dos anos 2000. Conhecido pelas suas arrancadas explosivas e instinto letal para o golo, o Fenómeno disputou 614 jogos, marcou 414 golos e superou duas graves lesões no joelho ao longo da sua brilhante carreira. Além disso, venceu dois Mundiais, em 1994 e 2002.

Harry Kane e as suas preferências

Quando questionado sobre outras lendas do futebol atual e do passado, como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Luis Suárez, e outros, Harry Kane foi categórico na sua escolha pelo talento inigualável de Ronaldo Nazário. Confira as escolhas:

Ronaldo ou Cristiano Ronaldo? – “Sobre pontas de lança, eu vou ter que dizer R9 (Ronaldo)”
Ronaldo ou Rooney? – “R9”
Ronaldo ou Drogba? – “R9”
Ronaldo ou Suárez? – “Eu adoro o Suárez. O auge dele… Mas tenho que dizer R9”
Ronaldo ou Shevchenko? – “R9”
E foram muitas muitas outras comparações que Harry Kane optou  sempre por escolher Ronaldo Nazário.

Com a sua vasta experiência no mundo do futebol, o jogador inglês fez uma escolha controversa mas fundamentada ao eleger Ronaldo Nazário como o melhor ponta de lança da história. A sua admiração pelo talento e conquistas do Fenómeno são evidentes, destacando a marca indelével que Ronaldo deixou no desporto.

Vivaposta
290 articles