18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Jamie Carragher critica publicamente Mo Salah, chamando-o “egoísta”

Footballer Jamie Carragher tackles Mark Kennedy Liverpool v Wolverhampton Wanderers 20 March 2004

Carragher manifesta-se sobre situação contratual de Mo Salah

O ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, fez duras críticas a Mo Salah após o jogador egípcio falar publicamente sobre a sua situação contratual com o clube. Salah, que tem sete meses restantes no seu contrato atual, revelou que ainda não recebeu uma proposta de renovação.

Numa entrevista ao Monday Night Football da Sky Sports, Carragher analisou a situação e afirmou que a incerteza sobre o futuro de Salah decorre da falta de acordo entre o jogador e os dirigentes do Liverpool sobre os termos de um possível novo contrato.

O ex-defesa também questionou a decisão de Salah de discutir o assunto publicamente, especialmente num momento crucial da temporada em que o clube se prepara para enfrentar o Real Madrid e o Manchester City em jogos importantes.

“Estou desesperado para que eles se encontrem no meio do caminho, mas devo dizer que estou muito decepcionado com Mo Salah [sobre] aquela entrevista ontem após o jogo. O Liverpool enfrenta o Real Madrid a meio da semana e o Manchester City no fim de semana. Esta é a história do Liverpool agora”, disse Carragher.

Para o ex-jogador, a prioridade do Liverpool neste momento não deve ser discutir os futuros contratos de jogadores como Salah, Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold. Em vez disso, ele acredita que o foco principal deve ser a procura pelo título da Premier League.

“A coisa mais importante para o Liverpool nesta temporada não é o futuro de Mo Salah, Virgil van Dijk ou Trent Alexander-Arnold. A coisa mais importante é o Liverpool vencer a Premier League. Isso é mais importante do que qualquer um desses jogadores”, concluiu Carragher.

Vivaposta
662 articles