Impacto das superestrelas e pacotes de bilhetes
A Major League Soccer (MLS) alcançou um marco importante ao ultrapassar a marca de 11 milhões de adeptos e bater o recorde de presença nos estádios durante a temporada regular. Com 16 jogos restantes na temporada regular e a final a aproximar-se, a liga americana já superou o recorde anterior, pertencente à temporada de 2023, com 10.900.804 adeptos.
Ao anunciar a conquista do recorde, a MLS atribuiu o sucesso à chegada de superestrelas internacionais, como Lionel Messi e Luis Suárez do Inter Miami, e à oferta de pacotes de bilhetes mais exclusivos e amigáveis aos adeptos. Atualmente, a média de público da liga é de 23.240 adeptos por jogo.
Destaques de jogos e público
Um dos eventos que mais contribuiu para essa média ocorreu no jogo em que 72.610 adeptos lotaram o Arrowhead Stadium para verem o Messi e o Inter Miami a enfrentarem o Sporting Kansas City, a 13 de abril. Estes números refletem a crescente popularidade e qualidade do futebol apresentado na MLS, tornando-a numa competição cada vez mais atrativa para os fãs e jogadores de todo o mundo.