Momento bizarro
Na manhã deste domingo (22), Preston e Blackburn Rovers empataram 0-0 num jogo da Championship, a segunda divisão inglesa. No entanto, o que marcou a partida não foi o resultado, mas uma atitude controversa do avançado Milutin Osmajic.
Incidente semelhante ao de Suárez
Nos minutos finais do encontro, Osmajic protagonizou um momento polémico ao alegadamente tentar morder o lateral-esquerdo Owen Beck. Apesar da gravidade da situação, o jogador do Preston foi apenas admoestado com um cartão amarelo, sem ser expulso.
Comparação com o Mundial de 2014
Este episódio fez recordar o infame incidente no Mundial de 2014, em que o avançado Luis Suárez mordeu o defesa italiano Chiellini, resultando numa suspensão de nove jogos para o uruguaio.
Confusão em campo
O ambiente em campo tornou-se tenso quando, aos 44 minutos da segunda parte, Owen Beck se desentendeu com o médio Duane Holmes, do Preston, e acabou expulso. A confusão entre os jogadores escalou, culminando na alegada tentativa de mordida por parte de Osmajic.
Decisão do árbitro
Apesar dos esforços de Beck em mostrar ao árbitro Matt Donohue a suposta marca da mordida no pescoço, o árbitro decidiu apenas exibir um cartão amarelo a Osmajic, permitindo que o jogador permanecesse em campo.