18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Craques Ausentes no Euro 2024: Quem Fica de Fora da Competição?

- Craques Ausentes no Euro 2024: Quem Fica de Fora da Competição?

Ausências de Peso

O Euro 2024 está prestes a começar e promete muitas emoções nos relvados alemães. Enquanto nomes como Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Luka Modric e Kylian Mbappé lutam pelo título continental, grandes craques ficarão de fora da competição.

Erling Haaland, goleador do Manchester City, não conseguiu qualificar a Noruega para o Euro, apesar de ter marcado seis golos na fase de qualificação. Outra promessa norueguesa ausente será Martin Odegaard, estrela do Arsenal, que não conseguiu levar o seu país à competição.

Jack Grealish, médio do Manchester City, surpreendeu a Inglaterra ao ser excluído da lista final para o Euro. Além disso, Jadon Sancho, avançado importante para o Dortmund na Liga dos Campeões, não foi convocado por Gareth Southgate.

Marcus Rashford, apesar de ter participado em 45 jogos e marcado 8 golos pelo Manchester United, também foi preterido por Southgate. Frenkie de Jong, do Barcelona, e Thibaut Courtois, guarda-redes essencial do Real Madrid, são outras ausências de destaque na competição.

Sandro Tonali, suspenso por envolvimento em apostas ilegais em Itália, e Mats Hummels, defesa do Borussia Dortmund, também não estarão presentes. Além deles, o capitão da Áustria, David Alaba, não conseguiu ficar recuperado de uma lesão e vai perder o Euro.

Mesmo com todas estas estrelas de fora, o Euro promete ser uma competição renhida. Acompanhe todos os detalhes do torneio e das seleções participantes no Vivaposta para não perder nenhum momento.

Vivaposta
317 articles