Ex-One Direction e a sua ligação ao futebol
Morto aos 31 anos após um trágico acidente num hotel em Buenos Aires, Liam Payne era mais do que um talentoso cantor, sendo também um grande apaixonado por futebol. Participou em diversas jogos beneficentes, destacou-se como capitão da equipa da Inglaterra num jogo memorável contra uma seleção do mundo, liderada por ninguém menos que Usain Bolt. Os brasileiros Roberto Carlos e Cafu foram alguns dos adversários enfrentados pelo cantor.
A admiração de Neymar e a equipa pouco conhecida
Considerado o membro do One Direction mais ligado ao futebol, Liam Payne não escondia o seu entusiasmo pela modalidade, inclusive ao dedicar posts nas suas redes sociais a grandes momentos do desporto. Em especial, em 2016, ele reverenciou Neymar ao partilhar o golo de penálti que deu a medalha de ouro olímpico ao Brasil nas Olimpíadas daquele ano. Nascido em Wolverhampton, ele tinha um gosto peculiar, sendo adepto do West Bromwich Albion, equipa conhecida por poucos em Portugal e atualmente na segunda divisão inglesa.
Momentos marcantes em campo
Os vídeos mostram Liam Payne em diversos momentos jogando futebol, demonstrando a sua habilidade e paixão pelo desporto. Desde partidas beneficentes até momentos descontraídos com outros colegas, o cantor encontrava sempre tempo para colocar as chuteiras e divertir-se em campo.