O feito do Plymouth Argyle
Um Liverpool com várias alterações na equipa foi surpreendentemente eliminado da Taça de Inglaterra pelo Plymouth Argyle, último classificado da segunda divisão. O encontro, disputado este domingo, terminou com uma impressionante vitória por 1-0 para os anfitriões.
O momento decisivo
Aos 8 minutos da segunda parte, o Plymouth adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade. Ryan Hardie converteu o castigo máximo, enganando o guarda-redes do Liverpool, Caoimhin Kelleher.
A falta de criatividade do Liverpool
Apesar de liderar a Premier League, o Liverpool revelou falta de ideias ao longo da partida, registando apenas um remate à baliza na primeira parte. Conor Hazard, guarda-redes do Plymouth, fez uma defesa crucial aos 36 minutos, negando o golo a James McConnell.
Outro resultado da eliminatória
Entretanto, o Wolverhampton Wanderers, também da Premier League, não teve dificuldades em derrotar o Blackburn Rovers por 2-0 no Ewood Park, noutro duelo da quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.
Conclusão
A surpreendente eliminação do Liverpool da Taça de Inglaterra por uma equipa da segunda divisão promete agitar o panorama desportivo. Fique atento para mais novidades do mundo do desporto.