18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Manchester United surpreende ao anunciar lista de dispensas | Confira os nomes

- Manchester United surpreende ao anunciar lista de dispensas | Confira os nomes

Anthony Martial despede-se após nove anos no clube

A direção do Manchester United surpreendeu os adeptos nesta quarta-feira, dia 5, ao anunciar uma lista de dispensas para a próxima temporada. Entre os nomes incluídos na lista de saída estão os franceses Raphael Varane e Anthony Martial.

Anthony Martial, com 317 jogos pelo clube, deixa para trás uma trajetória de nove anos no Manchester United. O avançado marcou 90 golos e contribuiu para as conquistas da Liga Europa, da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga Inglesa ao longo da sua passagem pelo clube.

Varane e outros jogadores deixam o United

Já Raphael Varane, embora com um período mais curto no clube, disputou 95 jogos em três temporadas. Os destinos dos jogadores da seleção francesa para a próxima temporada ainda são desconhecidos.

Para além dos destaques franceses, o lateral Brandon Williams, formado na formação do clube e com 51 jogos pela equipa principal, também está de saída. O jovem jogador foi emprestado por duas vezes desde que se juntou à equipa principal em 2019.

A lista de dispensas inclui ainda o avançado Charlie McNeill, o lateral Marcus Lawrence e o guarda-redes Kie Plumley. O Manchester United informou que está em negociações para possíveis renovações com o avançado Shola Shoretire, o defesa Jonny Evans e o guarda-redes Tom Heaton.

Estas mudanças assinalam o início de uma nova fase para o Manchester United, que procura reestruturar o seu plantel visando a próxima temporada de competições.

Vivaposta
317 articles