18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Kylian Mbappé fala sobre a sua saída emocionante do Paris Saint-Germain

- Kylian Mbappé fala sobre a sua saída emocionante do Paris Saint-Germain

Revelação sincera

Anunciado como novo reforço do Real Madrid, o talentoso avançado Kylian Mbappé partilhou detalhes sobre a sua saída do Paris Saint-Germain durante uma conferência de imprensa com a Seleção Francesa. Com franqueza, Mbappé partilhou: “No PSG não estava infeliz, isso seria morder a mão que te alimenta e cuspir na cara de todas as pessoas que me defenderam, mas houve situações e pessoas que me fizeram infeliz”, disse Mbappe na terça-feira. “Há coisas que não se podem mostrar, porque eu era um líder e não se deve seguir alguém que arrasta a sua mágoa para todo o lado”, acrescentou.

Adversidades no PSG

Recordando momentos difíceis, Mbappé também destacou a importância de algumas pessoas na sua jornada, nomeadamente o treinador e o assessor do clube: “Luis Enrique e Luís Campos salvaram-me. Sem eles, nunca mais teria voltado a pisar o campo.”

Números brilhantes

Ao longo das suas sete temporadas no PSG, o avançado destacou-se em 308 jogos, marcando 256 golos e proporcionando 96 assistências. Ao serviço do clube francês, Mbappé conquistou um total de 16 títulos, incluindo seis da Ligue 1 e quatro da Taça de França.

Num momento tão especial para o jogador, a transferência para o Real Madrid causou um grande impacto, resultando em Mbappé a ganhar 3 milhões de seguidores após o anúncio da mudança de clube.

Vivaposta
317 articles