Os amantes de casino online podem explorar todos os recursos deste mercado no Nossa Aposta. Uma plataforma especialmente desenvolvida para este propósito, o site reúne os jogos favoritos do público.
Além do mais, a plataforma garante a segurança dos seus utilizadores, com licenças 11 e 12, do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal (SRIJ).
Com um plano de bónus abrangente, blog e programa de afiliados, estes fatores destacam o casino. Contudo, não são os únicos que interessam ao público. Para conhecer o Nossa Aposta apoio ao cliente mais a fundo, continue a ler o artigo.

Verificado em “26/9/2023”

Por que amamos a Nossa Aposta
- Bom Bónus de Boas-Vindas Para Casino
- Variedade Aceitável de Métodos de Pagamento
- Bom Atendimento ao Cliente
Opções de contacto
Quanto mais diversificadas forem as opções de contacto de um casino online, ou até casa de apostas, melhor a sua performance. No fundo, são diversas as questões e reclamações que podem surgir. Por isso mesmo, é importante encontrar um método de apoio adequado para cada tipo de dúvida.
No caso do Nossa Aposta apoio ao cliente, tem ao seu dispor duas opções de contacto direto:
- Endereço de e-mail: [email protected]
- Chat ao vivo: botão situado no canto inferior direito no ecrã
Para além destas formas de atendimento direto, o casino também possui uma secção de Perguntas Frequentes completa. Entre os temas cobertos encontram-se os jogos, métodos de pagamento, plano de bónus e registo no website. Para aceder a esta secção basta clicar no menu do site (botão situado no canto superior esquerdo) e selecionar a opção “Ajuda/FAQ”.
As redes sociais também podem ser uma boa opção para responder às suas questões. Divulgando todas as novidades do casino Nossa Aposta pode conhecer o perfil de Facebook da plataforma.
No entanto, o blog não é uma opção interessante para procurar informações. Isto acontece porque o grande foco dos artigos são as apostas desportivas e o desporto como um todo.
Horário de funcionamento e tempo de resposta
As questões sobre jogos de casino podem surgir a qualquer momento, seja sobre a sua jogabilidade ou até os ganhos. Por isso mesmo, um horário de funcionamento alargado é uma mais-valia para o Nossa Aposta apoio ao cliente.
No caso deste casino em particular, conheça abaixo o horário de funcionamento do Nossa Aposta apoio ao cliente.
- Endereço de e-mail: informação não divulgada no website.
- Chat ao vivo: das 9h30 às 24h, em dias da semana, e das 11h às 24h, aos feriados, sábados e domingos.
No entanto, se tem dúvidas mais simples pode sempre consultar as Perguntas Frequentes da plataforma. Disponíveis em qualquer dia a qualquer hora, estas questões reúnem informações completas e de interesse para os seus clientes e visitantes.
Por sua vez, quando o assunto é o tempo de resposta também não existem informações concretas. No entanto, espera-se uma equipa de atendimento formada e competente, pronta a responder de forma rápida e eficiente.
Idiomas disponíveis no Nossa Aposta apoio ao cliente
Em Portugal existem diversos jogadores de casino online. Por isso mesmo, é imprescindível que as plataformas funcionem e atendam em português.
No caso do Nossa Aposta apoio ao cliente este funciona em português, atendendo favoravelmente os jogadores nacionais. Por sua vez, como o site também existe em inglês, acredita-se que o atendimento funcione neste idioma. No entanto, acredita-se que idiomas como espanhol ou italiano também possam ser atendidos, dado a sua frequência no país.
Por sua vez, pode contactar este apoio diretamente a partir de dispositivos móveis (smartphone ou tablet). Apesar de a plataforma ainda não ter aplicação móvel, o website encontra-se otimizado para entrar a partir de qualquer navegador. No entanto, a plataforma afirma que podem surgir algumas limitações em sistema operativo iOS e no navegador Chrome.
Qualidade do atendimento
O Nossa Aposta apoio ao cliente caracteriza-se por um atendimento de qualidade e eficiente. Ainda que tenha espaço para evolução, de momento os seus utilizadores vêem as suas questões resolvidas.
Além do mais, os visitantes podem beneficiar-se destes serviços, podendo ser um fator decisivo para a sua adesão à plataforma. Assim sendo, podem contactar o chat ao vivo sem estarem registados no casino. Para isso, basta preencherem um formulário inicial com o seu nome, endereço de e-mail e tópico da questão.
Além disso, podem contar com uma equipa de atendimento que se acredita ser competente. Acima de tudo, esperam-se profissionais formados e eficientes do outro lado do chat ou e-mail.
Melhorias recomendadas
De modo geral, o Nossa Aposta apoio ao cliente é satisfatório. No entanto, existem alguns pontos que poderiam ser aprimorados. Consequentemente, também a experiência do utilizador ou visitante poderia ser melhor.
Em primeiro lugar, o Nossa Aposta apoio ao cliente podia beneficiar-se de atendimento por outros métodos. Entre estes destaca-se o contacto telefónico, uma forma de contacto simples.
Por outro lado, também podiam ser incluídas algumas informações. Entre elas está o horário de funcionamento do e-mail ou os idiomas de atendimento disponíveis. Além do mais, a secção de Perguntas Frequentes apresenta uma incongruência. Uma das opções remete para Apostas Desportivas, mas não contém qualquer tipo de pergunta.
Também o blog do casino Nossa Aposta poderia ser melhorado. Geralmente, esta é uma fonte de informação preferencial para utilizadores e visitantes da página. No entanto, a maioria do conteúdo deste blog limita-se ao mercado do desporto e das apostas desportivas.
Por fim, tal como é mencionado no website, é necessário melhorar a performance do chat em iOS e Chrome. Com estas recomendações em consideração, o Nossa Aposta apoio ao cliente tem realmente espaço para melhoria. No entanto, vale mencionar que os métodos de contacto atuais funcionam adequadamente.
Avaliação final do Nossa Aposta apoio ao cliente
O Nossa Aposta é um website focado no mercado de casino, baseado e licenciado em Portugal. Com promoções abrangentes e diversas tipologias de jogos, distingue-se pela segurança que confere aos utilizadores.
Já no que diz respeito ao Nossa Aposta apoio ao cliente, este é essencialmente satisfatório. Com chat ao vivo, endereço de e-mail, FAQ e redes sociais, os utilizadores podem encontrar informações através de diferentes fontes. No entanto, não são divulgadas informações quanto ao horário de funcionamento do e-mail. Por sua vez, o chat ao vivo também não funciona todos os dias a qualquer hora.
Já no que diz respeito aos idiomas de atendimento estes também são incertos. Acredita-se que atenda pelo menos em português e em inglês.