18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Novo treinador anunciado pelo Chelsea para substituir Mauricio Pochettino

- Novo treinador anunciado pelo Chelsea para substituir Mauricio Pochettino

Enzo Maresca assume o comando do Chelsea

O Chelsea confirmou nesta segunda-feira, dia 3, a contratação do treinador Enzo Maresca, que chega para assumir o comando da equipe após a saída de Mauricio Pochettino em maio. Maresca, que estava no Leicester City – campeão da Segunda Divisão da Inglaterra na temporada 2023/2024 – assinará um contrato de cinco anos com os Blues, que pode ser renovado para mais uma época.

Um novo desafio

Com 44 anos de idade, Enzo Maresca chega ao Chelsea após ter ganho destaque no Leicester City. O italiano também tem experiência como membro da equipa técnica de Pep Guardiola no Manchester City, tendo contríbuido para a conquista da tríplice coroa em 2022/2023. No seu primeiro comentário como treinador do Chelsea, Maresca expressou o seu entuasiasmo e o seu desejo em contribuir para a tradição de sucesso do clube.

As expectativas para o futuro do Chelsea

Ao trazer Enzo Maresca para o comando técnico, o Chelsea espera fortalecer a sua estrutura e encontrar estabilidade após a saída de Pochettino. Com a bagagem do novo treinador e a sua passagem por clubes de destaque, como o Leicester e o Manchester City, os adeptos dos Blues têm motivos para acreditar numa nova era de vitórias e conquistas sob o comando de Maresca.

Vivaposta
290 articles