18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Adeptos do Tottenham manifestam solidariedade em jogo contra o Manchester United

- Adeptos do Tottenham manifestam solidariedade em jogo contra o Manchester United

Ação espontânea de solidariedade

Os adeptos do Tottenham surpreenderam durante o confronto contra o Manchester United, pela Liga Inglesa, ao soltarem balões amarelos em homenagem a Emily Damari, uma britânica mantida refém em Gaza. A atitude emocionante ocorreu aos sete minutos do jogo, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

História de Emily Damari

Emily, uma jovem adepta do Tottenham de 28 anos, foi capturada há 440 dias e é a última britânica ainda em cativeiro. A jovem foi vista pela última vez em janeiro e é motivo de grande preocupação para os seus familiares e amigos. A solidariedade dos adeptos do Tottenham reflete a esperança pela sua libertação.

Mãe de Emily procura apoio

A mãe de Emily, Mandy Damari, viajou para Londres recentemente para se reunir com políticos e pedir por mais ações para trazer a sua filha e os demais reféns de volta para casa. Emocionada, expressou a sua preocupação com as condições em que sua filha pode estar a viver e clamou por mais apoio e esforços para garantir a segurança da filha.

Apelo pela solidariedade

Os adeptos do Tottenham não demonstraram apenas apoio e solidariedade à Emily, mas também destacaram a importância de manter a esperança viva e de procurar uma solução para casos tão delicados como o dela. A união em momentos difíceis é uma prova do verdadeiro espírito desportivo.

Desejamos que Emily Damari e todos os reféns cheguem em segurança aos seus lares. A solidariedade e a compaixão são valores fundamentais que devem prevalecer em todas as situações.

Vivaposta
711 articles