18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Recuperação de Neymar: Previsões e Expectativas para o Regresso aos Relvados

Neymar Lesao

A Baixa de Peso na Seleção Brasileira

A poucos dias do início da Copa América nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira enfrenta a ausência de Neymar, um dos principais craques da atualidade, devido a uma lesão no final de 2023. O camisola 10 entrou em baixa após uma cirurgia para tratar uma rutura de ligamentos no joelho, sofrida durante as Eliminatórias do Mudial 2026, em outubro de 2023.

Reabilitação e Previsões de Regresso

Depois da cirurgia em novembro de 2023, o avançado Neymar iniciou o processo de reabilitação. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, expressou esperanças de que o jogador pudesse regressar aos relvados em agosto deste ano. No entanto, em março, Lasmar destacou que a recuperação ainda estava em curso e que o regresso completo do atleta demandaria mais tempo.

Expectativas para a Próxima Época

O treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, mencionou numa conferência de imprensa recente que Neymar provavelmente não estará disponível no início da próxima época do clube saudita. A previsão é que o jogador possa voltar a competir entre setembro e outubro, completando um período de recuperação de cerca de 10 a 11 meses. Actualmente, Neymar segue um regime de treinos físicos e tem recebido elogios pela sua evolução no regresso aos treinos.

No Al-Hilal desde a metade da época passada, depois da sua passagem pelo Paris Saint-Germain, Neymar disputou apenas cinco jogos, totalizando um golo e duas assistências. O seu contrato com o clube vai até meados de 2025.

Vivaposta
317 articles