Pachuca, do México, surpreende e avança para a final
O clube mexicano Pachuca, que eliminou o Botafogo na competição, está prestes a disputar a sua terceira partida na Copa Intercontinental. Sob o comando do técnico uruguaio Guillermo Almada, a equipa venceu o Al-Ahly do Egito nas semifinais, ao conquistar a vitória nos pénaltis após um empate sem golos no tempo regulamentar.
Real Madrid procura mais um título mundial
Por outro lado, o Real Madrid terá a sua estreia na Copa Intercontinental. Atual campeão europeu, o clube espanhol conquistou a sua vaga na final do torneio.
Para a grande final, o técnico Carlo Ancelotti enfrenta desfalques de Carvajal, Alaba, Militão e Mendy, que não viajaram para o Catar. No entanto, Vini Jr., Mbappé, Bellingham e Rodrygo estão disponíveis para a partida.
Com oito títulos mundiais no currículo, o Real Madrid procura adicionar mais uma conquista na sua história, sendo três da era do Intercontinental e cinco da Copa do Mundo de Clubes.
Detalhes do confronto
- Real Madrid: Courtois; Vázquez, Tchouaméni, Rudiger e Fran Garcia; Valeverde e Modric; Güler, Bellingham e Rodrygo; Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.
- Pachuca: Moreno; Rodríguez, Cabral, Micolta e González; Pedraza, Montiel, González, Gutiérrez e Idrissi; Rondón. Técnico: Guillermo Almada.
- Motivo: Final da Copa Intercontinental
- Data e horário: 18 de dezembro de 2024 (quarta-feira), às 17h (de Lisboa)
- Local: Lusail Stadium, em Lusail, no Catar
- Transmissão: SporTV
Não perca este emocionante confronto entre Real Madrid e Pachuca, que promete muita disputa e talento em busca do título da Copa Intercontinental.