18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Decisão difícil: Rashford fora da lista de Inglaterra para o Euro

- Decisão difícil: Rashford fora da lista de Inglaterra para o Euro

Ausência polémica

O avançado Marcus Rashford, do Manchester United, foi uma das ausências mais surpreendentes na lista de 33 jogadores anunciada pelo selecionador da Inglaterra, Gareth Southgate, para o próximo Euro. A decisão gerou polémica, já que Rashford é um jogador experiente, com 60 jogos pela Inglaterra e 17 golos marcados.

Outras estrelas de fora

Juntamente com Rashford, estão também fora da equipa Jordan Henderson, o atual médio do Ajax, o capitão do Chelsea, Reece James, e o extremo do Manchester City, Raheem Sterling. Henderson teve uma temporada marcada por lesões e dificuldades em manter a intensidade em campo, o que levou à sua ausência na lista dos convocados.

Novos talentos convocados

O destaque na renovação da equipa vai para a inclusão de jogadores promissores, como Kobbie Mainoo, do Manchester United, e cinco estreantes na seleção: Curtis Jones e Jarell Quansah, do Liverpool, Adam Wharton, do Crystal Palace, Jarrad Branthwaite, do Everton, e James Trafford, do Burnley. A esperança é que estes novos talentos acrescentem valor ao elenco de destaque de Inglaterra, liderado pelo marcador Harry Kane.

Objetivo: o torféu

Com a ambição de superar a derrota na final do último Euro frente à Itália nos penáltis, Inglaterra prepara-se para a competição que tem início no dia 14 de junho, na Alemanha. A expectativa é elevada para observar o desempenho da nova geração inglesa em campo, na busca pelo tão desejado título continental.

Vivaposta
317 articles