18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Ancelotti ainda não confirma ida para a Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti durante jogo Real Madrid vs Valencia, 11.11.2023
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até final da época. Foto: IMAGO / Pressinphoto

A Confederação Brasileira de Futebol confirma. Carlo Ancelotti, ainda não. Em entrevista concedida este sábado, o treinador do Real Madrid não quis confirmar a ida para a Seleção Brasileira. Disse que se sente orgulhoso pelo interesse, mas não acrescentou mais nada. O contrato de Ancelotti com o Real Madrid é válido até ao fim da época.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Dá-me orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a Seleção Brasileira, fale de mim. Isso enche-me de orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real Madrid) e até essa data não vou falar sobre o meu futuro – disse Ancelotti.

Caso Ancelotti deixe realmente o Real Madrid, Xabi Alonso é um dos candidatos a assumir o lugar do treinador. Ancelotti elogiou-o.

– Xabi Alonso? Sem dúvida, pode ser um futuro treinador do Real Madrid. Ele pode fazer esse trabalho, tem todas as qualidades para ser um bom gestor. Gosto dele e da forma como treina a sua equipa. É um dos treinadores de que mais gosto – afirmou.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.