18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Betano apoio ao cliente: como contactar a operadora

A casa de apostas Betano é uma das mais recentes nesta indústria, fundada em 2018. No entanto, é em 2019 que a operadora começa a disponibilizar os seus serviços em Portugal. A Betano é licenciada pela MGA e opera pela Kaizen Gaming International Ltd.

A licença confere proteção aos seus jogadores, para que os seus dados e transações estejam protegidos. Esta casa de apostas é uma das patrocinadoras oficiais do futebol em Portugal, o que lhe dá credibilidade.

A Betano oferece dois tipos de serviços: casino online e apostas desportivas. No casino online, o utilizador pode jogar em máquinas de slots e jogos de casino, como blackjack e roleta. Já nas apostas desportivas, existem diversas modalidades e opções de apostas disponíveis.

Um dos destaques desta casa de apostas é o seu programa de códigos promocionais, destinado tanto a novos jogadores como a jogadores habituais. Outro destaque é o Betano apoio ao cliente, com diversos métodos de contacto e horário de atendimento alargado. O apoio ao cliente é crucial para esclarecer as dúvidas dos seus jogadores.

Continue a ler este artigo e descubra tudo acerca do Betano apoio ao cliente.

Opções de contacto do Betano apoio ao cliente

A maioria das casas de apostas oferecem um serviço de apoio ao cliente. Este serviço tem como objetivo auxiliar os apostadores em qualquer uma das suas dúvidas. Desde questões acerca do registo, a transações ou sobre o programa de bónus, este é um dos serviços mais importantes das operadoras.

Este é um fator decisivo para os apostadores escolherem em que casa se vão registar. Os jogadores escolhem aquelas com mais opções de contacto e horários mais alargados. A secção de perguntas frequentes, quanto mais completa, mais agrada aos utilizadores.

Captura de ecrã da página de apoio ao cliente da Betano. Na imagem, pode-se ler "Como podemos ajudar?"

Abaixo encontra a lista de métodos de contacto da Betano apoio ao cliente:

  • Centro de Apoio: uma página com resposta a diversas questões
  • Chat ao vivo
  • Número de telefone: +351 308 805 085
  • Messenger
  • E-mail: [email protected]

Para aceder à página de contactos da Betano, é muito simples. Basta aceder à página inicial da casa de apostas, descer até ao fim da página e clicar em “Contacto”. Para aceder ao Centro de Apoio, basta clicar no símbolo com uns fones, que se encontra no canto superior direito do ecrã.

Horário de funcionamento da Betano apoio ao cliente

O horário de funcionamento do apoio ao cliente é outro fator importante para os apostadores. Isto porque quanto mais alargado for esse horário, mais rápido será o atendimento. Assim, as questões dos utilizadores serão resolvidas com maior rapidez e a qualidade do serviço aumenta.

Segue-se o horário de funcionamento dos diferentes métodos de contacto do Betano apoio ao cliente:

  • Chat ao vivo: 24h por dia, 7 dias por semana
  • Número de telefone: das 9h às 21h, 7 dias por semana
  • Messenger: 24h por dia, 7 dias por semana
  • E-mail: 24h por dia, 7 dias por semana

Cada contacto tem um tempo de resposta diferente, visto que o horário também difere. A questão do jogador também pode influenciar o tempo de resposta e de resolução do problema.

É de relembrar que a secção de perguntas frequentes consegue auxiliar nas principais questões dos seus clientes.

Idiomas disponíveis

O website da Betano encontra-se completamente em português para jogadores nacionais, assim como a aplicação móvel. No entanto, esta operadora é legal em outros países, pelo que é possível aceder à Betano através de outros idiomas.

No website essa informação não é muito explícita, uma vez que não existe um botão para alterar o idioma. A plataforma irá detetar automaticamente a localização do jogador e irá fornecer o idioma correspondente. No entanto, algumas páginas do website português têm a opção de mudar para inglês.

Segundo a informação que consta na aplicação móvel, esta casa de apostas opera com diversos idiomas. São eles: português, alemão, búlgaro, checo, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, polaco, romeno e turco.

Qualidade do atendimento e tempos de resposta do Betano apoio ao cliente

Quando se fala em atendimento ao cliente, sabe-se que a sua qualidade varia consoante a questão ou problema de cada cliente. Assim como a qualidade, o tempo de espera também varia consoante esses fatores.

Uma pequena dúvida será resolvida mais rapidamente do que um problema mais sério. Para garantir a qualidade deste serviço, as casas de apostas investem em formação de especialistas, assim como em diversos métodos de contacto. O horário de funcionamento de cada um irá afetar, também, a sua qualidade.

No caso do Betano apoio ao cliente, este encontra-se bem classificado, com um tempo de resposta curto. Destacam-se os seus diversos métodos de contacto que, na maioria, estão ativos 24h por dia, 7 dias por semana.

É de relembrar que a Betano dispõe, ainda, de um centro de apoio. Aqui, o jogador encontrará resposta para as suas principais dúvidas, desde o registo de transações, e até acerca da Betano App.

Melhorias recomendadas

No geral, o Betano apoio ao cliente tem uma boa qualificação, com tempos de espera curtos. Isto deve-se aos diversos métodos de contacto, horário de funcionamento e especialistas no serviço.

No entanto, alguns aspetos podem ser melhorados. Apesar da maior parte dos métodos de contacto estarem sempre disponíveis, o mesmo não acontece com o telefone. Este apenas está disponível das 9h até às 21h. Muitos dos seus concorrentes têm este horário mais alargado.

Betano Apoio Cliente Número Telefónico

Além disso, o site poderia ter um botão para alterar o idioma, principalmente para o inglês e o espanhol.

Avaliação final do Betano apoio ao cliente

A Betano tem um website muito simples, e fácil de navegar, com botões intuitivos para as diversas páginas. Todas as informações são fáceis de encontrar, tanto no menu superior como no rodapé.

Esta casa de apostas detém uma página dedicada a todos os bónus que o cliente pode aproveitar. Além desta página, destaca-se o Centro de Apoio. Este é um espaço onde é possível tirar boa parte das dúvidas do jogador, até como levantar dinheiro na Betano.

O Betano apoio ao cliente é, no geral, muito bom. Com diversos métodos de contacto, um bom horário de funcionamento e especialistas para ajudar. O único ponto fraco é o horário de funcionamento do número telefónico. O apoio ao cliente está disponível tanto em desktop como no mobile e pode ser acedido até por quem não está inscrito.

Tiago Jorge
399 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.