18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Borussia Dortmund anuncia lenda do clube como próximo treinador

- Borussia Dortmund anuncia lenda do clube como próximo treinador

Uma nova era no Borussia Dortmund

Na manhã da passada sexta-feira, o Borussia Dortmund surpreendeu os adeptos ao anunciar Nuri Sahin como o novo treinador da equipa, substituindo Edin Terzic. Sahin, que desempenhava a função de adjunto no clube, assume o cargo com entusiasmo, afirmando ser uma grande honra liderar a equipa.

A trajetória de Nuri Sahin no futebol

Com uma vasta experiência como jogador, Sahin disputou 274 partidas oficiais em três passagens pelo Borussia Dortmund, marcando 26 golos. Entre os seus títulos, destacam-se o Campeonato Alemão em 2011 e a Taça da Alemanha em 2017. Além do Borussia Dortmund, Sahin representou clubes como Feyenoord, Real Madrid, Liverpool, Werder Bremen e Antalyaspor.

Após terminar a sua carreira como jogador, Sahin assumiu o cargo de treinador no Antalyaspor, clube turco, e também representou a Seleção Turca na Eurocopa de 2016. Agora, terá a responsabilidade de guiar o Borussia Dortmund rumo a novas conquistas e desafios na próxima temporada.

Expectativas para a próxima temporada

Com muita energia e paixão, Sahin promete um empenho máximo para alcançar o sucesso desejado pelo clube. As expectativas são elevadas para esta nova fase no Borussia Dortmund, e os adeptos aguardam ansiosamente para ver o desempenho da equipa sob o comando do ex-médio turco.

Vivaposta
317 articles