18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

França vence Áustria na sua estreia do Euro mas não surpreende

- França vence Áustria na sua estreia do Euro mas não surpreende

Auto-golo e nariz partido marcam o jogo

A seleção francesa começou a sua jornada no Euro 2024 com uma vitória por 1-0 sobre a Áustria, num jogo disputado na Merkur Spiel-Arena, em Düsseldorf, na passada segunda-feira, dia 17. O único golo da partida foi marcado pelo defesa austríaco Wöber na própria baliza, aos 38 minutos da primeira parte, após uma jogada individual de Mbappé que resultou num desvio infeliz do defesa.

Durante o jogo, Mbappé teve uma oportunidade clara de aumentar a vantagem, mas acabou por rematar para fora após uma arrancada em direção à baliza adversária. Outro destaque do jogo aconteceu no final da partida, quando o avançado chocou contra o defesa austríaco Danso, deslocando o seu nariz, que teve de ser recolocado no lugar.

Próximos desafios

Com esta vitória apertada, a França encontra-se atrás dos Países Baixos no Grupo D da competição, que venceram a Polónia por 2-1. O próximo desafio dos franceses será contra os neerlandeses, num confronto direto que poderá definir a liderança do grupo. Já a Áustria enfrentará a Polónia em busca de recuperação no torneio.

Vivaposta
317 articles