18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Casa Pia vs Marítimo – 19/03/2023 – Primeira Liga

Prognóstico e odds Casa Pia vs Marítimo
Prognóstico e odds Casa Pia vs Marítimo | Foto de IMAGO

Neste artigo encontrará informações sobre as odds Casa Pia vs Marítimo. Os seus palpites e previsões devem ser fundamentados em estatísticas e dados concretos. Por isso, de seguida, veja as dicas de aposta e prognósticos futebol.

Contudo, se quiser colocar apostas desportivas noutros eventos também há informação acerca de outros prognósticos e odds. Todas as semanas existirão antevisões das jornadas vindouras, com diferentes dados e elementos sobre as equipas.

Neste prognóstico Casa Pia vs Marítimo conseguirá analisar as últimas partidas das duas equipas, os confrontos diretos, as probabilidades de vitória, entre outras. O jogo será no Estádio Nacional do Jamor, casa provisória do Casa Pia, no dia 19/03/2023. O apito inicial está marcado para as 15h30 e contará para a 25ª jornada da Liga Portugal Bwin.

De um lado estará o Casa Pia que ocupa o 7º lugar. De outro, o Marítimo, atualmente na 16ª posição. Os “casapianos” têm mais do dobro da pontuação dos “madeirenses” que lutam pela manutenção.

Caso vençam a partida, os “gansos”, podem ascender ao 6º lugar. Contudo, é necessário esperar pela derrota do Arouca que vai jogar com o Paços de Ferreira. Até agora, o desempenho dos “casapianos” na Primeira Liga tem sido melhor do que os “maritimistas”. O mesmo acontece com os últimos 5 jogos em que o Casa Pia teve dois empates, duas derrotas e uma vitória.

Por outro lado, na última mão cheia de jogos, o Marítimo foi derrotado 4 vezes, ganhando apenas uma das partidas. Ainda assim, nem os “madeirenses” nem os “gansos” conseguiram pontuar na última partida da Primeira Divisão, o que lhes dá uma aparente igualdade no pontapé de partida.

O número de confrontos diretos entre as duas equipas é, de facto, reduzido. Até agora, os dois coletivos só se enfrentaram 2 vezes, tendo repartido o número de vitórias. Ou seja, o último jogo, na primeira ronda desta época, deu o triunfo ao Casa Pia. No entanto, o Marítimo, em 2000, ganhou frente aos “gansos” num jogo para a Taça de Portugal.

Acompanhe e veja quais as melhores odds Casa Pia vs Marítimo.

Análise da equipa e desempenho recente do Casa Pia

A última derrota frente ao Famalicão fez com que os “casapianos” descessem uma posição na classificação. Ainda assim, nos últimos 5 jogos, os “gansos” apenas não pontuaram em 2 partidas. Uma destas derrotas foi, precisamente contra o Arouca que agora é 6º classificado, posição que assumiu ao ultrapassar o Casa Pia.

Assim, para não perder terreno para o coletivo que está acima na classificação, a equipa de Lisboa terá de ganhar a partida frente aos “madeirenses”.

Análise da equipa e desempenho recente do Marítimo

Há um ano atrás, a equipa do Funchal estava muito melhor classificada (8º), longe dos lugares de descida e somava 29 pontos. Atualmente, a equipa está numa posição que dá acesso às eliminatórias de despromoção. O que quer dizer que, por esta altura, ainda não é garantido que o Marítimo se mantenha na Primeira Liga.

Para lutar pela manutenção o clube tem de procurar a vitória e fazer melhor do que nos últimos 5 jogos onde apenas ganhou uma partida frente ao Santa Clara, o último classificado.

Recomendação

Casa Pia a ganhar

Melhores Odds

2.07

Prognóstico e previsões finais odds Casa Pia vs Marítimo

Como visto anteriormente, nos dois frente-a-frente que houve entre as duas equipas, as vitórias foram repartidas. No entanto, no último jogo destes coletivos para a Liga Portugal Bwin, o Casa Pia saiu vencedor. Mas será que as odds Casa Pia vs Marítimo dão como favorito o clube de Lisboa?

A resposta é afirmativa. Com quase metade da percentagem de probabilidade, os “casapianos” são favoritos à vitória. Assim sendo, há 47% de hipótese de que os “gansos” sejam vencedores. Por outro lado, o triunfo da equipa madeirense tem 25% de probabilidade de acontecer. Isto quer dizer que o segundo resultado mais provável de se verificar é o empate. A possibilidade de as equipas saírem de campo com 1 ponto é de 28%.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

No gráfico abaixo poderá encontrar a probabilidade de cada resultado para cada uma das equipas. Verá ainda uma relação destas probabilidades com os resultados anteriores.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Casa Pia vs Marítimo

Quando o jogo começar terá acesso a todas as informações no quadro abaixo. Aqui poderá encontrar dados como posse de bola, número de cartões amarelos e vermelhos mostrados, quantos remates existiram, o número de cantos, etc..

Casa Pia vs Marítimo: Estatísticas e Resultados anteriores

Quais os resultados anteriores entre estas duas equipas? Saiba de seguida no próximo quadro.

Casa Pia: a provável equipa titular e palpites

O técnico “casapiano”, Filipe Martins, tem duas baixas na equipa e um atleta ainda em dúvida. Ângelo Neto cumprirá castigo devido a acumulação de amarelos, enquanto Léo Natel não será opção devido a lesão. Por fim, Rafael Martins está em dúvida e ainda não se sabe se jogará frente ao Marítimo.

Assim sendo, a equipa apresentada pelo Casa Pia deverá ser:

Ricardo Batista, Fernando Varela, Vasco Fernandes, Nermin Zolotic, Eduardo Fereira, Afonso Taira, Beni Mukendi, Leonardo Lelo, Saviour Amunde Godwin, Clayton, Romario Baro.

Marítimo: a provável equipa titular e palpites

O coletivo madeirense terá algumas baixas para o confronto com o Casa Pia. André Vidigal e João Afonso não jogarão devido à acumulação de amarelos que os obriga ao cumprimento de castigo. Já Diogo Mendes e Geny Catamo estão lesionados e, por isso, não poderão entrar nas contas do treinador José Gomes.

Em consequência, a equipa inicial dos “madeirenses” deverá ser:

Marcelo Carne, Claudio Winck, Zainadine Junior, Rene Santos, Moisés Mosquera, Stefano Beltrame, Vitor Costa de Brito, Léo Pereira, Francisco Gomes, Xadas, Pablo Moreno.

Abaixo poderá encontrar as disposições das possíveis equipas titulares.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.