Robinho: Condenado por violação coletiva
O ex-jogador de futebol Robinho, conhecido pelas passagens por clubes como Santos, Atlético-MG, Real Madrid e Milan, foi preso na Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo. O jogador foi condenado por violação coletiva na Itália e terá que cumprir uma pena de nove anos no Brasil.
Daniel Alves: Acusado de violação em Espanha
O ex lateral-direito, que já jogou no Sevilla, Barcelona e São Paulo, está envolvido num caso de violação na Espanha. Embora tenha sido condenado a quatro anos e seis meses de prisão, recebeu liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros.
Ronaldinho Gaúcho: Problemas com passaportes falsos
O famoso jogador, eleito o melhor do mundo em 2005, foi preso no Paraguai por utilizar passaportes falsos. Após ficar detido por 171 dias, Ronaldinho voltou ao Brasil mediante o pagamento de uma quantia em dólares.
Bruno: Condenado por assassinato
O ex guarda-redes de Atlético-MG e Flamengo, Bruno Fernandes, foi condenado a quase 21 anos de prisão por homicídio, sequestro e ocultação de cadáver. Está, atualmente, em regime domiciliar semiaberto desde 2019.
Diego Maradona: Detido por posse de drogas
O lendário jogador argentino foi detido em 1991 por posse de cocaína. Após pagar a fiança, foi liberado. Maradona faleceu em 2020, aos 60 anos, vítima de problemas cardíacos.
Edmundo: Envolvimento em acidente fatal
O avançado Edmundo, em 1995, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por homicídio culposo após um acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas. A sua detenção durou apenas um dia.