18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Sérgio Conceição, o recordista

- Sérgio Conceição, o recordista

Porto é o novo campeão da Taça de Portugal

O FC Porto conquistou a Taça de Portugal este domingo, ao derrotar o Sporting por 2-1. Para Sérgio Conceição, este título é particularmente significativo em diversos aspetos. Após uma temporada desafiante no campeonato, o técnico conseguiu, mais uma vez, terminar a época com títulos, como tem sido habitual nas suas sete épocas à frente dos dragões. Sérgio Conceição nunca concluiu uma temporada sem troféus durante o seu comando.

Onze Títulos em Sete Épocas

Ao longo destas sete temporadas, Sérgio Conceição acumulou um total de 11 títulos. A Taça de Portugal, em especial, destaca-se na sua coleção de troféus. Entre três campeonatos, três Supertaças e uma Taça da Liga, a Prova Rainha é a mais frequente, com quatro conquistas, três das quais consecutivas.

Recordista no FC Porto

De acordo com o Playmaker, estes números tornam Sérgio Conceição um recordista de títulos por um único clube em Portugal. Além disso, o FC Porto alcançou pela segunda vez na sua história a terceira Taça consecutiva. Sérgio Conceição detém agora o recorde de títulos na Taça de Portugal por uma só equipa (quatro) e o recorde de vitórias consecutivas na competição (21).

Vivaposta
317 articles