O clima para o craque argentino Lionel Messi no PSG não está dos melhores. O jogador foi vaiado este domingo, antes do jogo contra o Lyon pelo Campeonato Francês. Foi o nome de Messi aparecer no ecrã para as vaias surgirem. Em campo, o PSG acabou sendo superado pelo Lyon por 1 a 0. O golo foi de Barcola. Então, o técnico Christophe Galtier saiu em defesa de Messi.
Saiba como apostar na Liga dos Campeões
– Esperamos que desbloqueiem as situações de Messi e Mbappé. Em torno do Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. O Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho os assobios muito duros. É um jogador que dá muito, fê-lo sobretudo na primeira parte da época. Mas também cabe aos outros fazer mais do que a sua função – disse Galtier.
Messi já havia sido assobiado na partida contra o Rennes. Magoado com os adeptos do PSG, o jogador não lhes agradeceu juntamente com os colegas após o jogo contra o Lyon.
Ainda não se sabe se Messi irá renovar o contrato com o PSG, mas, de momento, a tendência é que não fique. Messi não quer ficar. E o PSG já não sabe se quer continuar com ele.
O Barcelona está atento. O clube catalão move-se nos bastidores para acordar o regresso do craque argentino, um dos maiores ídolos da história do Barça.
De recordar que o contrato de Messi com o PSG é válido até ao fim desta época.