18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

888 Apoio ao Cliente – Como contactar a operadora

A casa de apostas 888 Casino está ainda em fase de afirmação em Portugal, cujo mercado é já maduro e repleto de plataformas com qualidade. Apesar disso, desde 2019 que tem licença do SRIJ e por isso este pode ser o momento de se afirmar.

O 888 Apoio ao Cliente é um dos serviços que mais poderá fazer pela reputação desta operadora. Por isso, fomos avaliar a sua qualidade e como funciona. Seja para pedir ajuda o 888 Casino Código Promocional, para saber como colocar apostas em desporto e casino ou com ativar a app.

888
93

/100

Bónus de registo de 8€ + até 1000€ de boas-vindas
Portugal

Verificado em “26/9/2023”

Bónus de registo: Só para novos jogadores e é limitado a um por jogador. O bónus é válido durante 90 dias, contados a partir da sua criação, e terá de ser utilizado 50 vezes no período de validade, antes de poder proceder ao seu levantamento. Dinheiro real não contribui para os requisitos mínimos de apostas. os requisitos de apostas variam para diferentes jogos. Aplicam-se a totalidade dos T&Cs. Bónus de boas-vindas: Primeiro depósito min. 10€. Bónus tem um limite máximo de 1.000€. O Bónus deve ser reclamado no prazo de 7 dias. Os bónus só podem ser utilizados em jogos selecionados. Jogador terá que apostar o bónus 50 vezes. As apostas colocadas em jogos de casino podem contribuir a taxas diferentes para o Requisito de Aposta. Aplicam-se a totalidade dos T&Cs. Ir para 888
vector

Porque gostamos da 888

  • Excelente Bónus de Boas-Vindas e Registo
  • Diferentes Métodos de Pagamento Disponíveis

Poker

Bónus 50€ um primeiro depósito + até 600€ no primeiro depósito

Bónus um primeiro depósito: Só para novos jogadores • Codigo Promocional GET50 • 20€ em Jogo Grátis para Casino + 30€ em bilhetes para torneio • Cada Bilhete de torneio tem validade de 24 horas após a sua atribuição • Aplicam-se a totalidade dos T&Cs. Bónus um primeiro depósito: Depósito min. 10€ • Código promocional PT600• O bónus será atribuído em parcelas de 10€ sujeitas a restrições de apostas de 135 Pontos de Bónus por cada parcela • Válido apenas em jogos elegíveis, ao jogar Casino • Requisitos de Aposta variam por jogo • O bónus é válido durante 90 dias • Aplicam-se a totalidade dos T&C’s

Registar-se agora

Quais os métodos de contacto com o 888 Apoio ao Cliente?

Em primeiro lugar verificámos quais as várias alternativas para contactar o 888 Apoio ao Cliente. São estes os métodos de contacto atuais do 888 Casino:

  • Formulário de contacto através do Centro de Apoio do seu site.
  • Email: [email protected]
  • Telefone: 211226488 (disponível todos os dias, das 7h às 23h).
888 Apoio ao Cliente

Cada um destes métodos tem as suas próprias vantagens e desvantagens. Por exemplo, o telefone é o único método indicado para resolver questões em tempo real. O email e o formulário de contacto são redundantes, permitindo colocar questões por escrito e obter resposta dali a dias.

Horário de funcionamento do 888 Apoio ao Cliente

Para contactar o 888 Apoio ao Cliente, deverá ter em atenção que os métodos de contacto podem ter horário específico de funcionamento.

O telefone em particular implica que contacto em horário laboral. Esse está indicado como sendo todos os dias, entre as 7h e as 23h. Em dias de feriado poderá haverá algumas limitações no atendimento.

Já o formulário de contacto ou o email não têm horário indicado, podendo usar esses métodos em qualquer altura.

Tempo de resposta do 888 Apoio ao Cliente

Este é um dos indicadores de qualidade que definem o bom ou mau funcionamento do Suporte ao Cliente. Contudo, no caso de 888 Casino, ele só se aplica ao telefone porque é o único método de contacto em tempo real.

Quando tentámos ligar de manhã e de tarde, em dia da semana, a chamada foi sempre atendida. Pelo que os tempos de resposta são imediatos e convenientes, permitindo realmente ter sempre alguém com quem falar do lado do Suporte.

Já os métodos de contacto por formulário e email implicam tempos de resposta mais demorados. Em todo o caso, poderá esperar respostas entre 2 a 3 dias úteis, o que está na média das casas de apostas portuguesas.

Qualidade do atendimento de 888 Apoio ao Cliente

Outro dos fatores importantes para fidelizar utilizadores é a qualidade de respostas do Suporte. De igual forma, ele deverá cumprir com as expectativas do SRIJ no que respeita ao aconselhamento em temas de Jogo Responsável e de ativação de mecanismos de controlo de apostas.

Ao colocarmos questões junto de técnicos do 888 Apoio ao Cliente observámos o seguinte:

  • As respostas eram rápidas e a qualidade da ajuda correspondeu aos melhores padrões de qualidade.
  • As respostas podiam ser acompanhadas de instruções passo-a-passo para resolver problemas de forma personalizada.
  • Foi possível obter suporte sobre instalação e uso da 888casino app para Android e iOS.
  • Foi possível obter aconselhamos de medidas de Jogo Responsável e ajuda na ativação de limites de apostas.
  • Em geral, todas as respostas às nossas dúvidas foram relevantes, rápidas e fáceis de compreender.

Assim, a qualidade do atendimento em 888 casino demonstrou ser elevada. E isso pode ser um fator importante para solidificar a imagem da casa de apostas em Portugal para o seu futuro.

Idiomas disponíveis

Para contactar o 888 Apoio ao Cliente, vai precisar de o fazer em português. O português é a única língua oficial suportada, o que se explica por esta casa de apostas ter licença de jogo do SRIJ para operar exclusivamente em território português?

Mas quer isso dizer que só é possível obter Suporte em português? Na verdade, o que descobrimos foi que vários dos técnicos do 888 Apoio ao Cliente falam também inglês como segunda língua. Por isso, os residentes em Portugal que só falem em inglês poderão também ter sorte a comunicar neste idioma.

Avaliação final do 888 Apoio ao Cliente

Uma vez que a 888 Casino é uma casa de apostas um pouco menos conhecida do que outras do mercado, os serviços devem corresponder às expectativas e ter qualidade. Foi por isso que avaliámos atentamente como funcionam os seus canais de suporte.

Em geral, podemos dizer que os canais de suporte cumpriram com padrões elevados de qualidade. Obtivemos respostas rápidas, com simpatia, com instruções claras e fáceis de seguir. Além de que quando solicitámos alguns pedidos especiais, por exemplo como obter o 888 poker código promocional, também recebemos instruções claras sobre isso.

O Apoio ao Cliente do 888 Casino e Desporto cumpre assim com os mínimos exigidos. Mas há ainda assim alguns aspetos a melhorar, que vamos explorar na secção seguinte.

O que o 888 Apoio ao Cliente pode melhorar: recomendações de serviço

O serviço de Apoio ao Cliente de 888 Casino apresenta bons indicadores de qualidade. Ainda assim, há aspetos que – no nosso entender – ficaram para trás e podem impedir a afirmação da casa de apostas. Por exemplo:

  • Não encontrámos um método de contacto por chat em tempo real.
  • O horário de funcionamento não é claro, pelo que não sabemos quando é melhor ligar ou entrar em contacto.
  • O formulário de registo e o email são canais redundantes (servem para o mesmo).
  • Podia haver maior investimento nas redes sociais de 888 Casino como forma alternativa de comunicação.

Estes pontos que avançamos não são fundamentais, ainda assim o facto de não oferecer chat é claramente uma desvantagem. Num cenário em que todas as casas de apostas portuguesas oferecem chat no Suporte, o 888 Casino devia rapidamente implementá-lo para se equiparar às melhores práticas do mercado.