18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer Messi e prepara proposta de 280 milhões de euros por ano

messi - Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer Messi e prepara proposta de 280 milhões de euros por ano
Lionel Messi pode deixar o PSG. Foto: IMAGO / Xinhua

Já imaginou um duelo Cristiano Ronaldo x Messi no futebol da Arábia Saudita? Isso poderá tornar-se realidade em breve. De acordo com informações do jornal catalão Mundo Deportivo, o Al-Hilal deseja contratar Lionel Messi e prepara uma grande proposta para levar o craque.

Seriam cerca de 280 milhões de euros por ano. O valor faria de Messi o jogador mais bem pago do planeta, lugar ocupado atualmente por Cristiano Ronaldo, que recebe no Al-Nassr cerca de 200 milhões de euros por ano.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

Lionel Messi, que foi o grande nome da Copa do Mundo do Catar (levou a Argentina ao título), tem contrato com o PSG somente até ao final da época. O jogador andava a negociar uma renovação com o Paris Saint-German, mas agora surge um forte concorrente. O Al-Hilal não está para brincadeiras.

Vitória no Campeonato Francês com contributo de Messi

O PSG vem de uma vitória importante no Campeonato Francês. Com golos de Ekitike e Messi, derrotou o Angers por 2 a 0 esta quarta-feira e mantém-se na liderança isolada da competição. Agora, com 47 pontos, seis à frente do Lens, que está em segundo lugar.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.