18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Al-Hilal fecha contratação de Neymar ao PSG

Neymar em jogo amigável Jeonbuk Hyundai vs PSG, 03.08.2023
Neymar vai reforçar o Al-Hilal. Foto: IMAGO / Penta Press

Neymar é o mais recente reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com informações do site Globoesporte.com, o clube árabe fechou a contratação este domingo. O PSG vai receber cerca de 100 milhões de euros. Já Neymar assinará um contrato de duas épocas, com um salário de 320 milhões de euros nesse período.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Neymar, de 31 anos, chega hoje, segunda-feira, à Arábia Saudita para realizar exames e assinar contrato. A apresentação está marcada para quarta-feira.

Neymar, diz a imprensa europeia, chegou a pedir ao Al-Hilal para ser emprestado ao Barcelona, mas não aconteceu. O clube árabe quer contar imediatamente com o brasileiro.

No Al-Hilal, Neymar será comandado por Jorge Jesus. O clube já conta com nomes como Michael, ex-Flamengo, Rúben Neves, ex-Wolves, Milinkovic-Savic, ex-Lazio, Malcom, ex-Corinthians, e Koulibaly, ex-Napoli.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.