18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação de De Bruyne

Kevin De Bruyne antes do jogo Manchester City vs AFC Bournemouth, 04.11.2023
De Bruyne poderá deixar o Manchester City no final do ano. Foto: IMAGO / PA Images

De acordo com informações do tabloide britânico The Sun, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, vai apostar forte para levar o médio ofensivo belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, na próxima janela de transferências. Diz a publicação que o clube saudita está disposto a investir 60 milhões de euros no jogador.

Saiba como apostar em jogos de futebol

E o Manchester City, com receio de perder o jogador de graça, não deverá fazer-se difícil. De Bruyne, de 32 anos, tem contrato com os Citizens até 2025.

Caso feche mesmo com o Al-Nassr, De Bruyne tornar-se-á um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Presentemente, não se encontra sequer no Top 10.

De recordar que o Al-Nassr já conta com grandes nomes do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Brozovic, Otávio e Anderson Talisca.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.