18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Pauleta e Zidane demonstram uma habilidade impressionante em jogo de lendas do Bordéus

- Pauleta e Zidane demonstram uma habilidade impressionante em jogo de lendas do Bordéus

Celebração de Lendas

Em celebração do centenário do Stade Chaban-Delmas (antigo Parc Lescure), a casa do Bordéus, o clube francês organizou um jogo de lendas contra o Variétés no dia 14, que venceu por 5-3 e que contou com a brilhante atuação de vários jogadores, ícones do futebol internacional.

O craque francês Zinédine Zidane, que pendurou as chuteiras em 2006, surpreendeu todos ao mostrar que ainda tem a sua habilidade afiada aos 51 anos. Num lance que já se tornou viral nas redes sociais, Zidane realizou uma impressionante série de nove embaixadas enquanto avançava com a bola pela ponta esquerda, antes de distribuir o jogo.

Já o antigo internacional português marcou dois golos durante o jogo, o primeiro dos quais o passe de “Zizou”. Apesar do passar do tempo, continua com uma energia impecável com 51 anos.

Para além de Zidane e Pauleta, o jogo de lendas contou com a presença de vários ex-jogadores, incluindo Lizarazu, Barthez, Blanc, Karembeu, Pires.

Zidane, que também teve uma carreira de sucesso como treinador do Real Madrid, encontra-se atualmente sem clube desde 2021, quando deixou a equipa espanhola após seis temporadas. Puleta é diretor das seleções nacionais de formação na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Vivaposta
152 articles