18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Arsenal Mantém Liderança da Premier League com Vitória Sobre o Tottenham

- Arsenal Mantém Liderança da Premier League com Vitória Sobre o Tottenham

O Confronto

No clássico entre Arsenal e Tottenham, os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 a 2, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na 35ª jornada da Premier League. Hojberg (auto-golo), Saka e Havertz marcaram os golos do Arsenal, enquanto Romero e Son descontaram para os anfitriões.

Com a vitória, o Arsenal mantém-se na liderança da competição, somando 80 pontos, à frente do Manchester City, segundo classificado. A equipa liderada por Mikel Arteta mantém a sua soberania no topo da tabela por mais uma jornada.

O Desempenho das Equipas

O resultado representou a segunda derrota consecutiva do Tottenham no torneio. A equipa londrina, que ocupa a quinta posição com 60 pontos, perdeu a oportunidade de se aproximar do quarto classificado, o Aston Villa.

Na próxima jornada, o Arsenal enfrentará o Bournemouth no sábado, dia 4, no Campeonato Inglês. Enquanto o Tottenham terá um novo desafio pela frente, enfrentando o Chelsea na quinta-feira, dia 2, também pela competição nacional.

Os Golos que Marcaram o Jogo

O Arsenal abriu o marcador com um golo contra de Hojberg, aos 15 minutos do primeiro tempo. Em seguida, o Tottenham teve um golo anulado após revisão do VAR, antes do Arsenal ampliar o placar com golos de Saka e Havertz ainda na primeira parte.

Com uma atuação convincente, o Arsenal garantiu a vitória no clássico londrino e manteve a liderança na Premier League, provando o seu favoritismo na competição.

Vivaposta
152 articles