18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Choque e violência marcam jogo da Libertadores

- Choque e violência marcam jogo da Libertadores

Maxi Olivera atingido por pedra atirada por adeptos

Um incidente chocante marcou o jogo entre Peñarol e Rosario Central na Taça Libertadores da América. O jogador do Peñarol, Maxi Olivera, foi atingido por uma pedra no fim da partida, lançada por adeptos do Rosario Central. O choque na cabeça deixou o Maxi Olivera ensanguentado, exigindo assistência imediata no Hospital.

Confusão e violência nas arquibancadas

Antes mesmo do jogo começar, a claque do Rosario Central protagonizava já atos de violência ao lançar grades de ferro em direção aos adeptos do Peñarol. Este clima de tensão culminou assim no lamentável ataque a Maxi Olivera.

“Estou bem. Obrigado pelas mensagens. Além da dor e de ter levado alguns pontos, está tudo bem. Magoado pelo resultado, porque acreditamos que merecíamos algo diferente. Mas com muita raiva pelo péssimo tratamento que nossa  claque recebeu. Uma vergonha! Mas, vamos lutar todos juntos em qualquer lugar. Peñarol e nada mais. Isto continua, vamos que vamos”, escreveu Olivera nas redes sociais.

Investigação a decorrer

O clube argentino afirmou que irá recorrer às câmaras de segurança, a fim de identificar os responsáveis pela provocação dos atos de violência. Seja por parte dos adeptos da casa, como também dos fãs do clube uruguaio.

É importante repudiar qualquer forma de violência no desporto, lembrando que o espírito desportivo deve sempre prevalecer. A segurança dos jogadores e adeptos deve ser prioritária em qualquer competição.

Vivaposta
119 articles