18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Barcelona goleia atual campeão belga na sua estreia na Liga dos Campeões: 5-0

Barcelona vs Antuérpia, Grupo H - UEFA Liga dos Campeões 2023/24, João Félix e Jelle Bataille disputam bola, 19.09.2023
João Félix brilhou na goleada do Barça. Foto: IMAGO / NurPhoto

O Barcelona começou a Liga dos Campeões com o pé direito: 5 a 0 contra o Antuérpia, atual campeão belga, em casa, jogo a contar para o Grupo H. Os golos foram de João Félix (2), Lewandowski, Bataille (autogolo) e Gavi. Destaque para as boas atuações do português João Félix e do brasileiro Raphinha. O golo de Bataille, aliás, poderia ter contado para Raphinha, que fez toda a jogada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Barcelona não teve dificuldade em vencer a partida, como mostra o resultado. Dominou o jogo com mais de 70% de posse de bola. O Barça abriu 3 a 0 logo na primeira parte. Para se ter uma ideia da superioridade, foram 23 remates do clube catalão contra apenas três do adversário. O Barça lidera o Grupo H.

No outro jogo do Grupo H, o Porto venceu o Shakhtar por 3 a 1, fora de casa. Galeno (2x) e Taremi marcaram os golos do clube português. Kelsy marcou o único golo do clube ucraniano.

Manchester City vence

Atual campeão da Champions League, o Manchester City também se estreou com o pé direito no Grupo G. Correu atrás do Estrela Vermelha, em casa, mas virou o resultado e garantiu os três pontos. Julián Álvarez e Rodri marcaram os golos da equipa de Pep Guardiola. No mesmo grupo, o Leipzig venceu o Young Boys por 3 a 1, fora de casa.

PSG também vence

O PSG parece não ter sentido falta de Messi e Neymar. Venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0, em casa, na sua estreia na Champions League. Mbappé, de penálti, e Hakimi marcaram os golos. O PSG lidera o Grupo F, o qual também teve o jogo Milan 0 x 0 Newcastle.

Tiago Jorge
400 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.