18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Bayern de Munique fecha contratação do defesa central sul-coreano Kim Min-jae, que se destacou no Nápoles

Kim Min-jae do Nápoles em jogo Nápoles vs Inter, Série A
Defesa central sul-coreano Kim Min-jae reforça o Bayern. Foto: IMAGO / Gribaudi / ImagePhoto

Há reforço a caminho do Bayern de Munique. Trata-se do defesa central sul-coreano Kim Min-jae, de 26 anos, que se destacou no Nápoles na última época. Foi o melhor defensa da Série A. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, os bávaros vão pagar 50 milhões de euros pelo atleta, que de momento cumpre serviço militar obrigatório no seu país. Deverá estar disponível para o Bayern na pré-época.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Kim Min-jae irá para o lugar de Lucas Hernández, que está de saída para o Paris Saint-Germain. A tendência é que o sul-coreano assine com o Bayern de Munique um contrato válido até 2028.

Kim Min-jae fez apenas uma época como jogador do Nápoles. Foi contratado ao Fenerbahçe por 19 milhões de euros e não sentiu o peso da camisola napolitana. Foram 45 jogos com dois golos e duas assistências.

O Bayern já anunciou as contratações do médio centro Laimer, ex-Leipzig, e do lateral esquerdo Raphaël Guerreiro, ex-Borussia Dortmund. O clube procura agora um ponta de lança e Harry Kane, do Tottenham, é o grande sonho.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.