18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Bayern tenta Harry Kane, mas Tottenham rejeita primeira proposta

Harry Kane (10) celebra golo do Tottenham contra o Leeds United em jogo da Premier League
Kane poderá trocar o Tottenham pelo Bayern. Foto: IMAGO / Pro Sports Images

O Bayern de Munique está interessado na contratação do ponta de lança inglês Harry Kane, do Tottenham. Esta semana, segundo informações do The Athletic, o clube alemão fez uma primeira proposta: 70 milhões de euros. Mas a proposta foi prontamente rejeitada pelos ingleses, que querem mais.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Harry Kane tem o desejo de se transferir, e o Bayern é visto por ele como o melhor destino. O jogador de 30 anos tem contrato com o clube inglês até meio do próximo ano.

O Tottenham não parece estar disposto a dispensar Harry Kane por menos de 100 milhões de libras, mas o Bayern está confiante de que consegue comprar o jogador por menos.

O Real Madrid também estava interessado em Harry Kane, mas saiu da jogada perante tanta concorrência. Manchester United e PSG estão de olho no jogador.

Caso não consiga fechar com Harry Kane, o Bayern tem três opções para a posição de ponta de lança: Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, Osimhen, do Napoli, e Niclas Füllkrug, do Werder Bremen. De ressaltar que os dois primeiros estão muito valorizados.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.