18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Bellingham aponta para três conquistas com o Real Madrid e a seleção de Inglaterra

- Bellingham aponta para três conquistas com o Real Madrid e a seleção de Inglaterra

As Metas de Jude Bellingham

Jude Bellingham, o jovem jogador de 20 anos, revelou as suas ambições desportivas após receber o prémio Laureus de Revelação do Ano. O jogador inglês tem como objetivo conquistar os títulos da La Liga e da Liga dos Campeões com o Real Madrid, além do Euro com a seleção de Inglaterra.

Desempenho Destacado no Real Madrid

Bellingham marcou 21 golos desde que chegou ao Real Madrid por 103 milhões de euros. Foi uma peça chave na vitória de 3 a 2 contra o Barcelona. Atualmente, o Real Madrid lidera com uma vantagem de 11 pontos sobre o rival.

Expectativas para os Próximos Desafios

O jogador expressou o seu desejo de concretizar estes objetivos: “Definitivamente, é algo que eu quero fazer. Ainda temos mais alguns jogos para encerrar a La Liga e depois temos dois jogos muito difíceis contra o Bayern de Munique nas meias-finais da Liga dos Campeões”. Para a Eurocopa, Bellingham espera que a Inglaterra possa repetir o desempenho dos torneios anteriores e ir ainda mais longe.

Impacto e Estreia na Seleção

Jude Bellingham tem-se destacado no Real Madrid, sendo o segundo maior goleador da liga com 17 golos. A sua liderança é elogiada pelos colegas de equipa. Para além disso, desde a sua estreia na seleção em 2020, já acumulou 29 jogos e três golos. No Euro 2024, a Inglaterra está no grupo com a Eslovénia, Dinamarca e Sérvia. O torneio terá início no dia 14 de junho.

Vivaposta
154 articles