18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Busquets vai deixar o Barcelona no fim da época e destino deve ser o Al Hilal

Sergio Busquets vai deixar o Barcelona após 15 épocas.
Sergio Busquets vai deixar o Barcelona após 15 épocas. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O mercado da bola está a mexer. Notícia acabada de chegar diretamente de Barcelona. O experiente médio espanhol Sergio Busquets, de 34 anos, está de saída do Barça. De acordo com informações dos jornais Sport e As, o destino do jogador deverá ser a Arábia Saudita. Mais precisamente o Al Hilal, o qual também anda atrás de Lionel Messi. Busquets comunicou esta semana ao Barça que não vai renovar.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

A tendência é que Sergio Busquets comunique a decisão esta quarta-feira ao treinador Xavi e aos companheiros de plantel. Foram 15 épocas com a camisola do Barça, e agora só restam mais três jogos.

O Barcelona propôs a Busquets mais um ano de contrato, mas o atleta não quis. O Inter Miami, dos Estados Unidos, também estava de olho no jogador, mas nada feito.

Com a camisola do Barcelona, Busquets disputou 719 jogos. É o terceiro com mais partidas na história do clube, ficando atrás apenas de Messi e Xavi. São 31 títulos. Prestes a completar 32 com o título espanhol.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.