18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Borussia Dortmund supera PSG e assume liderança na meia-final da Liga dos Campeões

Niclas Fuellkrug celebrates scoring

Niclas Füllkrug marca golo decisivo no confronto entre Dortmund e PSG

O Borussia Dortmund avançou na meia-final da Liga dos Campeões ao vencer o Paris Saint-Germain por 1 a 0. O golo da vitória foi marcado pelo avançado alemão Niclas Füllkrug, aos 35 minutos da primeira parte, num lance que encontrou espaço entre os defesas Marquinhos e Lucas Hernandez.

Apesar de jogar como visitante, o PSG enfrentou a pressão do Dortmund mas teve oportunidades perdidas. Numa delas, no segundo tempo, a equipa francesa acertou no poste duas vezes no mesmo lance, com Mbappé e Hakimi.

Cenário da meia-final

Com esta vitória simples, o Dortmund leva a vantagem do empate para o jogo da segunda mão, que será realizado no Parc des Princes, em Paris, na próxima terça-feira. O PSG, por outro lado, precisará de vencer por pelo menos dois golos de diferença para avançar para a final sem a necessidade de prolongamento.

Na outra meia-final, Bayern de Munique e Real Madrid empataram por 2 a 2, com destaque para os dois golos de Vinicius Jr. A grande final da Liga dos Campeões está marcada para 1 de junho, no estádio de Wembley, em Londres.

Acompanhe as odds e os prognósticos dos jogos da Liga dos Campeões no Vivaposta. Clique aqui para saber mais.

Vivaposta
152 articles