18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Liga dos Campeões: Real Madrid e Manchester City empatam num jogo emocionante

- Liga dos Campeões: Real Madrid e Manchester City empatam num jogo emocionante

Um duelo de cortar a respiração

No aguardado confronto entre o Real Madrid e o Manchester City, as equipas corresponderam às expectativas e protagonizaram um jogo emocionante que terminou empatado a 3-3. O confronto teve lugar no Santiago Bernabéu, em Madrid, na terça-feira dia 9, e foi repleto de reviravoltas e grandes golos.

O City adiantou-se com um golo de Bernardo Silva, mas o Real Madrid deu a volta ao jogo com belos contra-ataques, marcando golos por Camavinga e Rodrygo. Este último, aliás, destacou-se como o maior goleador brasileiro na história do clube na Liga dos Campeões.

Grandes golos e reviravoltas

No segundo tempo, a emoção continuou com mais uma reviravolta: Foden e Gvardiol marcaram dois belos golos de fora da área, recolocando o City na liderança. Valverde, com uma assistência de Vinicius Junior, marcou o golo de empate, garantindo o 3 a 3 no marcador.

Segundo jogo decisivo

As equipas chegam assim sem vantagem para o próximo confronto, que terá lugar no Estádio Etihad, em Manchester, na próxima quarta-feira, dia 17, às 20h. Quem vencer avançará para as meias-finais da Liga dos Campeões. Em caso de novo empate, a decisão irá para o prolongamento e, se necessário, para as grandes penalidades.

Para além disso, regista-se outro empate no outro jogo dos quartos de final entre o Arsenal e o Bayern de Munique, que terminou a 2-2.

Vivaposta
154 articles