18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Chelsea chega a acordo para contratar João Félix ao Atlético de Madrid

chelsea - Chelsea chega a acordo para contratar João Félix ao Atlético de Madrid
João Félix vai trocar o Atlético de Madrid pelo Chelsea. Foto: IMAGO / NurPhoto

Vai haver reforço de peso no Chelsea. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, os Blues chegaram a acordo para contratação do jovem atacante português João Félix ao Atlético de Madrid. Chegará por empréstimo até o fim da época. O Chelsea vai pagar 11 milhões de euros ao Atlético. O salário do jogador também será pago pelo clube inglês.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

Com muitas lesões no plantel, o Chelsea movimenta-se no mercado para se reforçar. João Félix chega para resolver a carência no ataque, que não tem contado com os lesionados Sterling e Pulisic. Apenas em décimo lugar na Premier League, a equipa vem de uma eliminação humilhante pelo rival Manchester City na Taça de Inglaterra. Derrota por 4 a 0.

João Félix é o quarto reforço do Chelsea nesta janela de transferências. Antes dele, foram contratados o defesa central francês Badiashile, o médio brasileiro Andrey Santos e o avançado marfinense David Datro Fofana.

O Chelsea volta a entrar em campo esta quinta-feira para enfrentar o Fulham, às 20h, pelo Campeonato Inglês.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.