18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Chelsea faz a sua pior época na história da Premier League

Frank Lampard, treinador do Chelsea, durante jogo da Premier League entre Bournemouth e Chelsea
Frank Lampard não conseguiu resolvar a situação do Chelsea. Foto: IMAGO /  Pro Sports Images

Com a derrota para o campeão Manchester City, no fim de semana, o Chelsea confirmou esta época a sua pior campanha na história da Premier League. O clube pode chegar no máximo a 49 pontos. A pior campanha fora a de 1995/96, quando os Blues fizeram apenas 50 pontos. Treinador interino do Chelsea, Frank Lampard falou sobre a situação.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

– Eu não consigo prever (o futuro do Chelsea). Cabe aos jogadores. Caberá ao clube seguir uma direção com um novo treinador. É necessário muito trabalho para se chegar onde está o Manchester City. Cada jogador tem de trabalhar para ver se conseguimos voltar para onde precisamos de estar – disse Lampard.

Segundo a imprensa inglesa, Lampard será substituído por Mauricio Pochettino.

– Um novo treinador chegará e trará a sua própria comissão técnica – confirmou Lampard.

De lembrar que o Chelsea foi o clube europeu que mais investiu em contratações na última janela de transferências. O 12º lugar na Premier League é de facto embaraçoso.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.