18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Com dois de Haaland, City goleia Manchester United na Premier League

Erling Haaland do City comemora primeiro golo do jogo Manchester United vs Manchester City, Premier League, 29.10.2023
Haaland comemora vitória do Manchester City. Foto: IMAGO / Sportimage

No clássico de Manchester, reinou o City. A equipa comandada por Pep Guardiola enfrentou o maior rival, o United, com facilidade este domingo: 3 a 0. Destaque para o norueguês Erling Haaland, que marcou duas vezes. De penálti e de cabeça. Foden completou o resultado.

Assistência de quem? Dele mesmo, Haaland. Com este resultado, o Manchester City é o terceiro classificado do Campeonato Inglês, com 24 pontos. O líder, o Tottenham, tem 26. O Arsenal está em segundo lugar, também com 24.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um grande jogo. O City esteve quase sempre melhor. Criou várias oportunidades, e o guarda-redes do United, Onana, evitou uma tragédia pior. Do lado do City, o guarda-redes brasileiro Ederson também fez um bom jogo.

A melhor oportunidade do Manchester United foi de Rashford, mas o craque inglês finalizou para fora. A bola passou muito perto da baliza de Ederson.

O Manchester United está a viver uma fase turbulenta e é apenas o oitavo classificado do Campeonato Inglês, com 15 pontos. Aliás, o United vive uma fase turbulenta há muitos anos. Desde a saída de Sir Alex Ferguson.

Tiago Jorge
400 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.